Compartilhe



23/10/2018 12:55:09

EXPOSIÇÃO

Espaço CPLA na Expoagro/AL é aberto com happy milk

Eleito espaço do agricultor familiar na Expoagro/AL, o stand da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) foi aberto nessa segunda-feira,22,  com um happy milk, no Parque da Pecuária, em Maceió.

Espaço cativo do pequeno produtor de leite representado pela CPLA, a agricultura familiar continuará presente na Expoagro/AL, o maior evento do agronegócio do Nordeste, de acordo com Aldemar Monteiro, presidente da cooperativa.

 “A CPLA, por livre iniciativa, vai preservar a participação do pequeno produtor na Exposição. Nosso espaço será a casa do agricultor que queira vir aprender mais com os expositores e prestigiar o trabalho da pecuária de Alagoas”, ressaltou Monteiro.

Durante a abertura do Espaço CPLA, os dirigentes da cooperativa receberam o secretário de Agricultura de Alagoas, Henrique Soares, bem como cooperados, produtores, representantes de instituições e amigos do agronegócio alagoano. 

 “A experiência Expoagro é formidável no sentido de manter-se em contato com o que tem de melhor no mercado. É um referência em conhecimento sobre melhoramento genético que pode ser levada para casa”, explicou Monteiro.

Até o próximo domingo, 27, o espaço CPLA estará aberto ao público com exposição de produtos, iguarias produzidas pela Associação de Mulheres e degustação de lácteos na praça do leite. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300