Compartilhe



03/10/2011

CPLA comemora participação na Expo Bacia Leiteira

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) teve uma grande participação na realização da Expo Bacia Leiteira, realizada na última semana, no município de Batalha. Muitos produtores participaram das atividades do Proleite, adquirindo conhecimentos para melhorarem o rendimento de seus animais.

A exposição foi elogiada pelo governador Teotonio Vilela Filho por sua organização e dimensão. “A cada ano este evento está melhor. A Expo Bacia Leiteira conta com o apoio do governo de Alagoas, que está investindo cada vez mais na agricultura do Estado”, disse Teotonio.

O evento foi um sucesso gigantesco, reunindo os produtores da região e auxiliando o escoamento da sua produção. “Tivemos concurso leiteiro, Proleite e contamos com a presença de muitos produtores. Foi também um grande desafio. O leite é muito importante para as pessoas que moram nessa região, cuja produção de laticínios é fundamental para a geração de renda para as famílias”, disse Aldemar Monteiro, presidente da CPLA.

Um ônibus foi disponibilizado pela cooperativa para levar os produtores da região para o Dia do Produtor, parte da programação do Proleite. “Esse conhecimento é fundamental para o crescimento e amadurecimento dos trabalhadores, que buscam melhorar a qualidade do seu produto”, afirmou Aldemar.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300