Compartilhe



09/08/2017 09:36:34

UBL

CPLA recebe missão técnica da Codevasf na UBL 

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas recebeu na última quarta-feira (6), na Unidade de Beneficiamento do Leite (UBL), em Batalha, a Missão técnica da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). 

Em pauta, esteve o andamento do projeto da UBL da CPLA e promoção de desenvolvimento à cadeia leiteira de Alagoas. Na oportunidade, foram examinados os avanços do projeto. Na oportunidade, os integrantes da comitiva  conheceram o Parque Industrial da UBL e toda estrutura de equipamentos.

“O apoio da Codevasf tem sido fundamental para os avanços desse projeto tão emancipador para cadeia do leite de Alagoas. É uma Instituição operante, de tamanha grandeza para o setor produtivo, principalmente para agricultura familiar. É com reforços feito esses que vamos entrar na reta final de preparativos para abrir a UBL”, reconhece Monteiro.

As ações da Codevasf em investimento na UBL foi concretizada por meio de emendas parlamentares pleiteadas pelo deputado federal Givaldo Carimbão. Tais medidas “reforçam a aposta na agricultura familiar como estratégia de desenvolvimento para Alagoas”, segundo o presidente da CPLA.

-
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300