Compartilhe



07/08/2017 12:49:34

UBL

CPLA convida Renan Calheiros para visitar UBL e participar de Torneios Leiteiros

Na reta final dos preparativos para abertura da Unidade de Beneficiamento do Leite (UBL) da CPLA, a direção da Cooperativa participou de audiência com Senador Renan Calheiros (PMDB), em Brasília/DF, para atualizá-lo da situação operacional da indústria.

Os dirigentes da CPLA, Aldemar Monteiro e Fernando Monteiro, traçaram um panorama do viés produtivo  e econômica da Unidade  - que deverá triplicar a renda dos pequenos produtores em  36 meses -  em apresentação ao Senador.

“O apoio do senador Renan tem aberto caminhos importantes para nossos produtores, intervindo a favor dos interesses da agricultura familiar. Na reta final da UBL,  o apoio de Renan será incondicional para colocar a fábrica em funcionamento”, avaliou Monteiro.

Durante audiência a CPLA oficializou o convite para visita do Senador ao Parque da UBL, em Batalha, e participar dos Torneios Leiteiros nas comunidades leiteiras. “Essa visita técnica será muito importante para que o senador tenha a real dimensão sobre o impacto positivo que a UBL irá gerar, são mais de 10 mil produtores a serem inclusos. Além disso, vamos estreitar os laços junto aos produtores visitando as comunidades e tomando ciência da situação”,   justificou Aldemar.

Numa visão global de benefícios a serem revertidos para o estado de Alagoas,  Renan reafirmou seu empenho para  geração de mais emprego e renda. “É com entusiasmo, que, mais uma vez, afirmo compromisso em trabalhar por mais um polo produtivo que irá distribuir mais emprego e fortalecer a economia dos municípios. Encontro-me à disposição”,  declarou Renan em conversar com os líderes da CPLA.

-
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300