Compartilhe



06/07/2016 11:29:36

EM BRASÍLIA/DF


Presidente da CPLA participa de audiência com MDS nesta quarta-feira (6)

Na sede do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), em Brasília/DF, o presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, participa, nesta quarta-feira,6, de audiência com o titular da pasta na gestão do presidente Michel Temer, o ministro Osmar Terra. O encontro está marcado para as 14h.

No cargo há menos de dois meses, Terra recebe pela segunda vez a CPLA e seus diretores. Na pauta, estarão as demandas do Programa do Leite e a regularização do repasse de recursos de ordem Federal para a modalidade  leite do Programa de Aquisição de Alimentos (PPA).

“No primeiro encontro que tivemos, Osmar ainda estava arrumando a casa, recém-empossado no cargo, mas muito animado em nos ajudar. Desta vez, voltamos  para fazer um novo apelo,para  que amplie a liberação para o programa em Alagoas”, adiantou Monteiro.

A audiência desta quarta-feira (6) foi articulada pelo deputado federal Marx Beltrão. O parlamentar também irá a comitiva alagoana na reunião com o MDS.

Unicafes

Em Brasília/DF, na última terça-feira,5, a CPLA participou junto o grupo de cooperativas integrantes da Conab do encontro  que oficializou o ingresso da goma de tapioca e açúcar demarara na cesta básica. A distribuição terá caráter regional e a vai atender principalmente a produtores do agreste.

 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300