Compartilhe



30/09/2015 12:05:33

DESENVOLVIMENTO

Presidente da CPLA recebe prefeita de Mar Vermelho e debate conjuntura da agricultura familiar no município 
Em reunião na sede da Cooperativa de Produtores de Leite de Alagoas (CPLA), nesta segunda-feira,28, o presidente Aldemar Monteiro debateu as demandas dos produtores de leite e agricultores familiares do município de Mar Vermelho com a prefeita Juliana Lopes de Farias Almeida (PMDB).

Na oportunidade, foram analisadas pautas de melhorias da atividade agrícola e produção de leite entres os pequenos produtores da região. De acordo com Monteiro, a  gestora recebeu com prontidão as observações da CPLA. "O diálogo é importante e todas relações humanas. Solicitamos apoio em demandas da produção leiteira e maior suporte aos nossos produtores, que estão buscando, cada vez mais , o crescimento da associação leiteira local e suas produções", apontou. 

A equipe da prefeitura de Mar Vermelho reafirmou o compromisso com a Associação dos Produtores de Leite de Mar Vermelho (ALPROMAVE), conveniada a CPLA, em benefício da cadeia produtiva daquela região. O encontro com a gestora contou com o acompanhamento do diretor técnico da CPLA, Gustavo Ramos,  e o técnico, Glauco Yves. Um novo encontro ficou agendado para a segunda quinzena de outubro para avaliar os trabalhos de suporte municipal aos produtores.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300