Compartilhe



03/10/2014 17:16:04

DIA DE CAMPO

CPLA visita Canal do Sertão com produtores de Olho D’água do Casado

O presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, visitou na última quarta-feira, 01, um trecho do Canal do Sertão, na cidade de Olho D’água do Casado. 

A visita foi acompanhada pela equipe técnica da CPLA, produtores da margem do canal do sertão de Olho D’água do Casado e representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) 5ª região. Em reunião com os produtores, Aldemar Monteiro ressaltou o incentivo a atividade leiteira no lugar.

“Levamos ao produtor rural de Olho D’água do Casado, o conhecimento sobre todas as ações incentivadoras e associativistas que a CPLA realiza para melhorar a situação do pequeno agricultor”, disse o presidente da Cooperativa.

A visita pautou ainda, a criação de uma associação de produtores de leite no município. Com a criação da associação, os agricultores familiares poderão participar de uma forma mais organizada de programas como o Programa Social do Leite, onde poderá, juntamente com o apoio da CPLA, garantir lucratividade aliada a produção de leite de qualidade. 
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300