Compartilhe



09/09/2014 17:54:49

COOPERATIVISMO

CPLA participa de inauguração de tanque de Leite em Associação de Campo Alegre

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) participou na manhã desta terça-feira, 09, da inauguração do tanque de armazenamento de leite da Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Campo Alegre (Camporural).

A inauguração aconteceu na sede da Associação e contou com a presença dos produtores familiares associados à Camporural, técnicos da CPLA, membros da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) de Campo Alegre, entre eles o Secretário Leonardo Monteiro. Na ocasião foram colocados no tanque, os primeiros 160 litros de leite, produzidos pelos agricultores familiares.

O tanque de armazenamento de leite, conseguido através da CPLA, tem capacidade para armazenar até dois mil litros de leite, o que possibilitará aos produtores da região, o armazenamento do leite de forma qualitativa e irá beneficiar aos produtores que possuem a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar – Pronaf (DAP) e que estão inseridos no Programa Social do Leite.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300