Compartilhe



08/07/2014 16:49:44

INVESTIMENTOS

CPLA discute projeto de unidade beneficiadora de leite em Brasília

O presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, participou na última quinta-feira, 03, de uma reunião no Ministério da Integração Nacional para discutir assuntos referentes ao projeto da unidade beneficiadora de leite da Cooperativa.

No encontro, a CPLA recebeu a confirmação da garantia dos recursos para a ampliação da unidade beneficiadora de leite e mais um aporte necessário para garantir a da usina completa de leite em pó, localizada em Batalha, no sertão do Estado.

Ainda em Brasília, o presidente da CPLA participou de uma reunião com membros da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), entidade ligada ao Ministério da Integração Nacional que é responsável por executar os projetos ligados ao ministério e que será parceira da CPLA na execução da Unidade.

Segundo Aldemar Monteiro, os encontros foram muito satisfatórios e o saldo foi positivo. “Temos apoio total do Ministério. Dessa forma iremos fortalecer a agricultura familiar. Será um projeto que vai mudar a vida de muitas famílias no Estado e a CPLA está bastante satisfeita emser responsável por mais essa conquista dos produtores alagoanos”, comemorou.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300