Compartilhe



09/04/2014 17:31:37

ANIVERSÁRIO

Funcionários, cooperados e associados, se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 7, na sede da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, para um café da manhã especial. O encontro, que foi iniciado às 9h30, com benção do diácono José Paciência, ocorreu para comemorar o aniversário de 13 anos da Cooperativa.

Também entre os convidados, compareceram os representantes de entidades que atuam em parceria com a CPLA, como a superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/AL), Marcia Túlia Pessoa, presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Marcelo Beltrão, presidente da Coopaz, Gilvan Aquino, além da Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Agrário (Seagri).

O presidente da Cooperativa, Aldemar Monteiro, destacou a importância do aniversário da CPLA. “Hoje é um dia importante que não podia deixar de ser comemorado. Representa uma oportunidade de relembrar o passado, o momento em que a CPLA estava nascendo, e também a necessidade de estar antenado e planejar o futuro da cooperativa”, afirmou.

A diretora comercial da CPLA, Neuza Amaral, também ressalta a relevância da data. “É um dia importante, e é uma grande honra ser diretora comercial, falo também como produtora, vejo que esta gestão tem procurado sempre o melhor para os produtores de leite”, enfatizou.

Fernando Medeiros, diretor administrativo financeiro, também compartilhou da mesma satisfação: “Nestes 13 anos o crescimento da cooperativa está sendo muito satisfatório, percebemos que a união está cada vez mais forte, cresce também o número de associados”, comemorou.

Para Márcia Túlia, superintendente do Sescoop, o modelo da cooperativa é um referencial. “Poucas empresas chegam aos 13 anos como a CPLA, sólida, que empreende, inova e envolve o quadro de associados. A cooperativa está sempre atenta ao mercado interno e externo, é um modelo a ser copiado”, elogiou.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300