Compartilhe



09/04/2014 17:24:07

COMPETIÇÃO

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) encerrou, domingo passado, 30, o 4º Torneio Leiteiro de Jacaré dos Homens. O evento, que começou quinta-feira, 27, marcou o início dos outros 22 torneios leiteiros que irão acontecer no Estado, com apoio dos Governos Municipais.

Foram cerca de 40 produtores participantes, e mais de 48 animais inscritos. Eles disputaram as categorias de melhor novilha, melhor vaca adulta e melhor leiteiro. Na categoria melhor novilha, obteve o primeiro lugar o produtor Pedro Bezerra Filho. Em segundo lugar, o produtor Claudevan Medeiros, e em terceiro, Bruno Feitosa.

Na disputa pela melhor vaca adulta, venceu o produtor Leandro Andrade. Ele foi seguido pelo produtor Luiz Henrique Medeiros, em segundo, e Bruno Feitosa, também em terceiro lugar. Devido ao grande número de candidatos e a qualidade do serviço apresentado, a organização decidiu não escolher os melhores leiteiros, realizando o sorteio de uma bicicleta para os competidores. 

Aqueles que obtiveram primeiros e segundos lugares foram premiados com uma moto cada. Para a terceira colocação foram oferecidas forrageiras, fornecidas pela CPLA.

De acordo com o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, o torneio foi um sucesso. “Foi um evento maravilhoso em que fizemos a abertura de outros 22 torneios que acontecerão no Estado. Com isso, estamos incentivando ainda mais a produção leiteira. Parabenizo os produtores que participaram e agradeço ao apoio do prefeito de Jacaré dos Homens”, destacou.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300