Compartilhe



30/11/2010

Cooperativa prestigia comemoração da Vigilância Sanitária

O presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, prestigiou esta manhã a comemoração do Dia Nacional da Vigilância Sanitária promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação Municipal de Vigilância Sanitária, representada pelo coordenador Ednaldo Balbino.

Na oportunidade, Aldemar Monteiro, reforçou a parceria anunciada com a Vigilância Municipal no combate a venda de leite clandestino em Maceió. “Estamos unindo esforços para iniciar uma campanha de conscientização, para mostrar ao consumidor os riscos de consumir leite sem tratamento”, declarou.

Durante a realização das atividades do Seminário para Produtores do Leite (Proleite), no último mês, Balbino falou da responsabilidade de quem comercializa o alimento clandestinamente e dos cuidados que o consumidor deve adotar antes de comprar o alimento. “Estamos estruturando uma grande ação. Leite é um alimento perecível e que se consumido fora dos padrões pode levar a doenças graves”, reforçou. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300