Compartilhe



23/07/2013

A diretoria da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) se reuniu em sua sede na manhã desta terça-feira, dia 23, com organizadores do Proleite, evento realizado anualmente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/AL) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae/AL) e em 2013 terá a sua 16ª edição.

A reunião, que ainda contou com a presença de representantes da Secretaria Estadual da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri), foi o primeiro encontro para definir palestras, concursos, exposições, além de temas relevantes e atuais sobre a cultura do leite a serem abordados durante o seminário.

“Na nossa primeira reunião, separamos oito temas e desse número vamos selecionar os cinco principais que farão parte desta edição. Inclusive é a partir deles que iremos escolher os palestrantes”, explica o diretor- secretário da CPLA, Fernando Medeiros.

O Proleite é um dos principais momentos para tratar sobre tecnologia, manejo e políticas públicas para o setor em Alagoas. O evento está previsto para acontecer na última semana do mês de outubro, durante a 63ª Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro 2013)

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300