Compartilhe



05/07/2013

CPLA garante presença alagoana em exposição de produtos lácteos em MG

Foto: Divulgação Expominas 


Na busca por levar inovação e boas práticas a todos os envolvidos com a cadeia produtiva do leite no estado, a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) estará presente no Minas Láctea 2013, principal evento sobre tecnologias no setor de laticínios da América Latina, que acontece entre os dias 16 e 18 de julho, no Centro Regional de Convenções e Exposições da Zona da Mata – Expominas, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.  

A comitiva da CPLA vai reunir, além da equipe de diretores e técnicos da entidade, cerca de 20 empresários alagoanos do setor laticinista — nesse número, representantes dos laticínios parceiros da cooperativa — para conferir as inovações a respeito de transferência de tecnologias e apresentação de maquinários.

Além de unir o empresariado alagoano, a CPLA ainda será acompanhada por representantes da unidade de agronegócio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae-AL).

“O Minas Láctea sempre é um momento ímpar no cenário da cultura do leite no país. A presença da CPLA também é bem-vinda no sentido de melhorar a relação de parcerias e comercialização, já que, pelo fato de estarmos em comitiva, a compra coletiva também é facilitada”, destaca o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.  

Dentro do Minas Láctea também há vários eventos importantes, como a 41ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq) ,  a 40ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac), além do 40º Concurso Nacional de Produtos Lácteos.

 

Serviço

 

Evento: Minas Láctea 2013

Data: de 16 a 18 de julho

Local: Centro Regional de Convenções e Exposições da Zona da Mata – Expominas, Juiz de Fora, Minas Gerais.  

Informações: http://www.minaslactea.com.br/

 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300