Compartilhe



29/05/2013

CPLA inaugura auditório João Batista Melo em sua sede

Nome de novo ambiente é homenagem póstuma a ex-superintendente do Mapa


Para melhor integrar seus parceiros e associados, a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) vai inaugurar o novo auditório João Batista Melo na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 19h, na sede da entidade, localizada dentro do Parque de Exposições José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária), no bairro do Trapiche da Barra.

A cerimônia também marca a inauguração da sede da cooperativa após reforma, o que estabelece uma nova etapa da condução de atividades da instituição. “A cooperativa tem crescido muito. Com isso, essa reforma garante melhoria nas estruturas para os nossos trabalhos, englobando acolhimento e capacitação a todos os associados”, avalia o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

A obra na sede, além dos setores internos, vai possuir mais seis salas de reuniões destinadas a cooperados, técnicos e outros parceiros. No auditório, um ambiente com 80 lugares aguarda o público para muitos eventos ligados à cadeia produtiva do leite e para agricultura familiar em geral. No dia do evento, também haverá um coquetel para os convidados. 

 

Homenagem

De acordo com a diretoria, o nome do auditório é uma justa homenagem ao ex-superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em Alagoas, João Batista Melo, falecido em abril de 2012, quando ainda exercia o cargo.

“João Batista era uma pessoa que acreditava no cooperativismo, tanto é que foi um dos nossos sócios fundadores. Ele me ajudou bastante no início da administração, além de ter levado projetos do Mapa para atrair o pequeno produtor à cooperativa”, revela Aldemar Monteiro.

 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300