Compartilhe



03/10/2018 11:13:47

RECUPERAÇÃO

Aldemar Monteiro agradece apoio e orações

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) informa que  seu diretor-presidente, Aldemar Monteiro  segue em processo de recuperação após uma cirurgia  de nefrectomia.

O estado de saúde de Aldemar Monteiro é estável, mas, segundo a  equipe médica  que o acompanha em Maceió, o período pós-operatório inspira cuidados. 

Contudo, o líder dos pequenos produtores de leite de Alagoas presta seu agradecimento pelo movimento de apoio e orações pelo restabelecimento de sua saúde.

“Quero tranquilizar e agradecer aos agricultores familiares da CPLA, colegas de trabalho e tantos outros amigos, de perto e de longe, que me enviarem energias positivas e  torceram por minha  recuperação. Sinto que minha missão na terra e junto ao setor leiteiro estão longe de acabar. Logo, sob a vontade de Deus, estarei renovado e com força total para voltar a trabalhar pela agricultura familiar e nossa cooperativa”, agradeceu Aldemar.

Monteiro fez o primeiro contato com os produtores e cooperados da CPLA através de um vídeo, divulgado em grupos que reúnem produtores e lideranças através do WhatsApp, tranquilizando a todos.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300