Compartilhe



08/09/2011

CPLA incentiva laticínios parceiros a participarem da Expo Bacia Leiteira

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) está incentivando os seus parceiros a participarem da Expo Bacia Leiteira. Ao todo, 16 laticínios filiados já confirmaram presença no estande que será montado pela cooperativa no evento. A Expo Bacia Leiteira (antiga Expo Batalha) ocorrerá de 28 de setembro a 1º de outubro, no Parque Mair Amaral, no município de Batalha.

Além da exposição em si, a CPLA estimula os cooperados a participarem do torneio leiteiro, principal premiação da Expo Bacia Leiteira, e do dia do produtor, realizado pelo Proleite, que este ano está integrando a exposição de Batalha.

Para que os produtores possam participar das atividades, a cooperativa disponibilizou um caminhão para efetuar o transporte dos animais e dos equipamentos necessários para a realização da ordenha (para o torneio). “É muito importante que os produtores estejam entusiasmados com o evento, pois essa é uma ótima oportunidade de negócios e uma excelente vitrine para os animais da região da bacia leiteira de Alagoas”, disse Aldemar Monteiro, presidente da CPLA.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300