Compartilhe



18/12/2017 13:20:56

FASA


Produtos CPLA são expostos para secretários de Agricultura de Alagoas

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) sediou nesta terça-feira,12, mais um encontro do Fórum Alagoano de Secretários Municipais de Agricultura (Fasa)  e aproveitou a ocasião para apresentar os leite em pó produdizido pela Cooperativa.

Os gestores municipais puderem apreciar o derivado lácteo industrializado pela CPLA e avalia-los  para possíveis inclusões na pauta de aquisições da merenda escolar  e compras públicas dos municípios.

“Está mais que comprovado que quando o leite CPLA o usuários está consumido qualidade. Continuamos com nossa dedicação em integrar  os cardápios  escolares e  menu dos órgão públicos. Isso tem gerando um ganho importante para  valorização da produção da agricultura familiar”, disse o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

Com apoio da CPLA, os secretários de agricultura municipais avaliaram os principais gargalos da agricultura e pecuária do setor produtivo. O presidente  do Fasa, Jorge Santana, secretário de Santana do Ipanema,  enalteceu  o vigor da produção leiteiro entre a economia do municípios.

 “A produção de leite, sem dúvida, fortalece a economia dos municípios significativamente com um percentual considerável de produtores mantendo-se empregados e estáveis. Vejo como importante estarmos degustando leite CPLA, um produto que fecha uma cadeia”, pontuou o presidente do Fasa. 

-
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300