Compartilhe



31/10/2017 09:33:50

HAPPY MILK

Happy Milk da CPLA  celebrou força do leite na 67º Expoagro/AL

 A noite do leite na 67º Expoagro/AL. Essa foi a proposta da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) com a realização do 1º Happy Milk – uma espécie de grande encontro de produtores, cooperados e  representantes da cadeia produtiva do leite  para um  bate-papo sobre a conjuntura do setor. A celebração aconteceu na quinta-feira,26, no Parque da Pecuária.

 Durante o encontro, o ciclo do leite foi o protagonista da festa.  De acordo com o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, a integração dos diversos atores da Cadeia, em pleno espaço da Expoagro/AL, veio para inserir  a Cooperativa à maior vitrine do agronegócio de Alagoas. “Com esse encontro a Cooperativa passar a ter uma participação mais ativa na Exposição, consolidando seu espaço na  tradicional Praça do Leite”, comentou o presidente da CPLA.

 Além da presença de autoridades do setor produtivo e Instituições do agronegócio, o evento foi marcado pelo primeiro contato do novo secretário de Agricultura de Alagoas, Antônio Santiago, com os cooperados da CPLA.

 “Foi um  encontro muito positivo  e a impressão  foi uma das melhores. Nosso trabalho também passa por esse corpo a corpo com o associado, buscando fortalecer os laços profissionais e parcerias que gerem ganhos  reais para a agricultura familiar” , pontuou o presidente da CPLA.

 O secretário de Agricultura, Antônio Santiago, agradeceu a receptividade da Cooperativa. “É com alegria que recebo a boa receptividade da comunidade leiteira da CPLA.  Não mediremos esforços em  trabalhar em prol da agricultura familiar”,  disse Santiago. 

Também prestigiaram o evento o presidente da Emater/AL -  Elizeu Rego -  e o presidente da Associação dos Produtores de Leite Abraleite, Geraldo Borges. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300