Compartilhe



01/05/2017 10:17:55

1º DE MAIO

CPLA saúda produtores pela passagem do Dia do Trabalho

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA)  saúda seus produtores, cooperados,associados e todos os trabalhadores pela passagem do Dia Internacional do Trabalho, comemorado no 1º de maio.

Aldemar Monteiro, presidente da CPLA, em nome dos quase 4 mil  pequenos produtores ligados a atividade leiteira,   reafirma o compromisso social da Cooperativa junto aos ideais instituídos pela data histórica a favor da preservação dos direitos do trabalhador.

“Assim como a luta pela sobrevivência e fortalecimento da bacia leiteira de Alagoas, estendemos nosso apoio aos trabalhadores,ao homem do campo e produtor leiteiro para continuarmos batalhando por dias melhores em nossa atividade", saudou.

A CPLA aproveita o momento de reestruturação do País, para firmar seu compromisso em priorizar o desenvolvimento de projetos que levem mais dignidade e condições de trabalho aos agricultores familiares. "Reiteramos a importância do diálogo e parceira para continuarmos contribuindo para fixação da vida produtiva no campo, emprego e renda em Alagoas”, lembrou o presidente da CPLA.

 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300