Compartilhe



30/05/2016 09:17:16

EVENTO CANCELADO

CPLA e Facomar cancelam encontro entre produtores, beneficiários do Programa do Leite e governo 

Evento seria realizado em Arapiraca na próxima terça-feira,31 

 

A diretoria da  Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA)  e Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar) comunicam que o encontro com produtores de leite e autoridades do Estado de Alagoas, que aconteceria na próxima terça-feira, 31, em Arapiraca, para agradecer os esforços do governo do Estado em manter o Programa do Leite este ano, foi cancelado.

Segundo os dirigentes das duas instituições, por motivos internos e medida cautelar em realação ao Programa do Leite para antecipar possíveis transtornos, optou-se pela suspensão do  evento. “A decisão foi coletiva, visto que há um desgaste inerente ao impasse gerado no atraso de recursos. O setor vai aos poucos se reorganizando, retomando a produtividade para evitar a estagnação do Programa. O governador Renan Filho tem sido nosso maior parceiro nessa luta e está conosco nesse momento”, disse o presidente da CPLA, entidade que representa 4 mil produtores de leite, Aldemar Monteiro.

A cooperativa, segundo seu presidente, irá retomar a organização do evento mobilizando produtores e beneficiários para um futuro encontro com o Renan Filho e sua equipe de governo. Um nova data segue sendo estudada entre CPLA e Facomar. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300