Compartilhe



20/05/2016 12:56:05

AGRADECIMENTO

CPLA e  Facomar  preparam mobilização para agradecer ao governador  Renan Filho

Uma grande mobilização está sendo preparada duplamente pela Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) e a Federação das Associações de Moradores de Arapiraca (Facomar) para agradecer ao governador Renan Filho pelos esforços para manter o Programa do Leite em Alagoas. O evento será no próximo dia 31, em Arapiraca.

De acordo com o presidente da CPLA,  Aldemar Monteiro, o governador Renan Filho tem sido pontual, desde o início de seu governo, para com a manutenção do Programa. “Apesar de sua abrangência social e econômica, o programa segue sendo constantemente ameaçado pelo risco de cortes e até mesmo extinção. O governo tem articulado com precisão para evitar o caos que seria sem o Programa”, frisou.

A equipe de governo de Renan Filho segue trabalhando para liberação de recursos do Fecoep, na ordem de R$12 milhões, deliberado no início deste mês. “Além da contrapartida estadual, Renan e o secretário Alvaro Vasconcelos também tem nos ajudado a dialogar melhor com o governo federal para resolver o impasse na liberação do investimento nacional”, lembrou Monteiro.

Cerca de 3 mil produtores estão sendo aguardados para solenidade de homenagem à Renan Filho. Além dos produtores e famílias  beneficiárias, autoridades políticas e representantes de instituições ligadas a agricultura familiar também devem prestigiar o encontro com o governador.

 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300