Compartilhe



14/10/2015 08:35:43

FELICITAÇÕES

Aldemar Monteiro destaca empenho de Givaldo Carimbão no projeto da UBL e o parabeniza pelo seu aniversário
 
Sempre à disposição da agricultura familiar e da cadeia produtiva do leite de Alagoas,  o deputado Givaldo Carimbão tem sido personagem importante para tornar realidade o sonho da Unidade de Beneficiamento do Leite da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (UBL).  Na passagem de seu aniversário nesta quarta-feira,14, a   diretoria da cooperativa e seus mais de 4 mil produtores, aproveita a oportunidade para agradecer a dedicação de Carimbão as questões do homem do campo.

Sua visão empreendedora, enquanto conhecedor das demandas do campo e representante do povo alagoano, tem mostrado caminhos promissores a equipe da CPLA que, desde a fase inicial do projeto da UBL, conta com a entusiasmo e experiência de Carimbão para o aporte de recursos junto as instituições federais. 

Para Aldemar Monteiro, presidente da CPLA, o setor só tem a agradecer pelo empenho e seriedade na qual é tratada a questão do produtor de leite que há anos não possui uma indústria que finalize sua produção. "É um projeto arrojado  que ganhou forças, credibilidade e conquistou a todos por sua coerência com a realidade do setor. Foi por meio da mobilização e reuniões provocados com apoio de Carimbão que conseguimos a liberação de  recursos para maquinários automatizados e estabelecemos parcerias para tocar o projeto", acrescentou. 

Com astúcia de Carimbão e o trabalho dos diversos parceiros, a  chama da esperança continua acesa e abertura da UBL encontra-se ainda mais próxima. A equipe da CPLA e seus agricultores familiares deseja vida longa a Carimbão, prosperidade e perseverança para continuar na caminhada do desenvolvimento do setor leiteiro de Alagoas.


CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300