Compartilhe



09/10/2015 17:02:23

APERFEIÇOAMENTO

Cooperados da CPLA  passam por capacitação em Brasília/DF
Uma das missões da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) é promover capacitações que valorizem  o desenvolvimento de capital humano em seu quadro de cooperados tanto com investimento no campo, como administrativamente.

Dois de seus cooperados, o diretor técnico Gustavo Ramos e o secretário executivo, LeOpoldo Cabral participaram de capacitações em Brasília/DF com objetivo de adquirir conhecimento aplicáveis às demandas do produtor rural e agricultor vinculado a CPLA. A primeira correspondeu ao curso de Secretariado executivo, realizado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, e a segunda no período de 6 a 8 deste mês. 

No curso de Secretariado Executivo e Assessoria, Leopoldo, foi ao encontro de atualização e tendências. "As informações repassadas pela equipe consultora  vai nos ajudar muito a dar maior celeridade as demandas de documentos e protocolos dos produtores de leite", enfatizou.

A segunda capacitação em "Captação de recursos de convênios" recebeu o reforço do diretor técnico Gustavo Ramos. A experiência, vivenciada desde a última quarta-feira,7, também foi bastante proveitosas para Ramos. "Conhecimento nunca é demais. Vamos estudar a melhor forma de colocar em prática essa dinâmica de captação de recursos aos nosso cooperados", finalizou.
 
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300