Compartilhe



04/08/2015 11:43:33

MELHORIAS

 Presidente da CPLA recebe visita de cortesia de gestores de Flexeiras

O presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, recebeu na última quinta-feira,30, a visita da prefeita do município de Flexeiras, Silvana Maria Cavalcante, na sede da cooperativa em Maceió.  A visita foi acompanhada pelos vereadores André da Téo e Rosalvo Rosendo Filho. 

Na oportunidade, Aldemar Monteiro apresentou os setores de atividades da cooperativa e logo em seguida reuniu-se com os representantes de Flexeiras  e o laticinista, cooperado da CPLA, Ernani Torres, proprietário do Laticinio Murici.

Segundo Monteiro, o encontro, teve o objetivo de estreitar laços com o iniciativa pública daquela região, no que se refere à atividade leiteira e sua produção. “A CPLA tem ido ao encontro dos gestores públicos, levando a pauta da produção leiteira. Existem municípios com potenciais excepcionais de produção que podem contribuir diretamente para economia da região. Vejo como positiva a união das entidades para fortalecer a atividade”, refletiu.

Além de encontros diretos com gestores públicos, a equipe executiva da CPLA tem atendido às chamadas públicas promovida pelos municípios em benefício da comercialização do leite produzido por pequenos produtores cooperados à CPLA. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300