Compartilhe



29/07/2015 09:18:17

BEM ESTAR

Ação da OCB/AL e CPLA beneficia agricultores do assentamento Cajá dos Negros

 

Em parceria com a equipe do Sistema OCB/Sescoop-AL, produtores e agricultores  familiares da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), do assentamento Cajá dos Negros, sistuado no município de Batalha/AL,  foram beneficiados com ação de promoção a saúde e qualidade de vida. A ação aconteceu no último domingo,26, no associação dos produtores de leite do assentamento.

Na oportunidade, toda comunidade teve acesso à consultas médicas, odontológicas, enfermagem, além de verificação de pressão arterial e glicemia. Todo serviço de atendimento à população foi prestado por profissionais qualificados  de forma gratuita. A ação beneficiou mais de 100 pessoas do assentamento Cajá dos Negros e região do município de Batalha/AL.

Representando a CPLA, o diretor técnico da instituição, Gustavo Ramos, acompanhou as atividades que teve duração de mais de seis horas. De acordo com o diretor, além do compromisso produtivo, a CPLA também busca a promoção de cidadania e desenvolvimento de seus cooperados. “Aos poucos estamos conseguindo agir e modificar o quadro social, superando a dificuldade de acesso à itens básicos de saúde”, revelou.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300