Compartilhe



03/07/2015 09:47:01

RECONHECIMENTO


 Presidente da CPLA recebe título de Honra ao Mérito da FAACOB

 

Em reconhecimento ao trabalho de incentivo à pecuária leiteira e agricultura familiar em Alagoas, o presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, recebeu homenagem da Federação Mista das Associações e dos Agricultores das Comunidades  de Ouro Branco (FAACOB), no último sábado, 27.

 Aldemar Monteiro foi agraciado com Título de Honra ao Mérito e placa simbólica, em forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade produtiva do município. A solenidade de entrega aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras  Rurais (STTR) de Ouro Branco e contou com o prestígio do secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura, Alvaro Vasconcelos.

 Sensibilizado, Aldemar aproveitou o momento para reforçar o trabalho da CPLA em fortalecer a agricultura familiar em assentamentos, comunidades indígenas e quilombolas. “A CPLA agradece o reconhecimento de um trabalho que tem obtido bons frutos em toda cadeia produtiva do leite. O momento de incerteza no preço e escoamento do leite é delicado, ma vamos continuar criando instrumentos para que o produtor de leite e suas famílias multipliquem suas rendas e não desistam da sua paixão pela pacuária”, exprimiu.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300