Compartilhe



29/04/2015 13:25:53

DIÁLOGO

CPLA participa de chamada pública da Barra de São Miguel

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) participou na última terça-feira, 28, da Chamada Pública promovida pelo município da Barra de São Miguel. A iniciativa  da prefeitura local concedeu espaço para que 5 cooperativas, agricultores e comerciantes ligados ao campo declarassem suas demandas.

Representando a CPLA, o gerente comercial, Pedro Fernando, participou do encontro com o objetivo de levantar assuntos  proporcionais à cadeia produtiva do leite e derivados, além do fomento à agricultura familiar. “As gestões cada vez mais precisam dessa aproximação com o setor produtivo. O diálogo é o caminho para melhorar acessibilidade à compras institucionais de produtos da agricultura familiar, por exemplo”, lembra.

Todos os setores da CPLA, segundo o presidente, Aldemar Monteiro, têm buscado o diálogo constante com o executivo com objetivo de tornar conhecidos os anseios dos produtores: “o produtor rural tem consciência de seu trabalho no ciclo de desenvolvimento econômico de seu município. Com espaço aberto o acesso é maior, a esperança de ser atendido aumenta”, finalizou Monteiro. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300