Compartilhe



25/03/2015 12:34:40

Diretores da CPLA participam de encontro sobre Cadeia Produtiva do Leite

               

Diretores da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) marcam presença em evento realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (FAEAL), a partir das 14h, desta quinta-feira, 26, para discutir o cenário da Cadeia Produtiva do Leite.

  Com o título "Panorama da Cadeia Produtiva Leiteira da Agricultura Familiar Alagoana", o encontro de líderes do setor deverá discutir casos aplicados, desafios, demandas e perspectivas,  a partir de diferentes pontos de vista.

Representando a CPLA, o Presidente, Aldemar Monteiro, o Consultor Técnico do Projeto de Ampliação do Projeto da CPLA, Fábio Teles, o Diretor Administrativo Financeiro, Fernando Medeiros, o Diretor de Assistência Técnica, Gustavo Ramos e agricultores familiares cooperados, colocam em pauta temas como: Derivados Lácteos disponibilizados ao mercado alagoano, Logística para distribuição dos lácteos no mercado alagoano e o Potencial dos Agricultores Familiares da Cadeia de Leite e Derivados.

Após as colocações, o encontro será aberto para debates e o encerramento do Secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura, Álvaro Vasconcelos.

               

Confira a programação completa:


·         Abertura: Dr. Arnoldo Anacleto, Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional/MDS


  • ·         Agricultores Familiares Cooperados da CPLA (Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas). Maria Nelma + José Cícero. Importância do Mercado Institucional para o Incentivo da Produção dos Agricultores Familiares. 

  • ·         Kaline Batista, Pres. do CONSEA/AL + Vanessa Vasco  (SEE/FETAG). Segurança Alimentar 

  • ·         Genivaldo Oliveira da Silva, Pres. da FETAG/AL + João Santos, Pres. da UNICAFES/AL. Importância da organização econômica dos produtores e seus empreendimentos coletivos para os mercados. 

  • ·         Gustavo Ramos, Dir. De Assistência Técnica Da CPLA. Potencial dos Agricultores Familiares da Cadeia de Leite e Derivados. 

  • ·       Marcos Fontes, SEBRAE/AL. Importância do Programa Balde Cheio para suprir o Programa Fome Zero. 
  • ·         Aldemar Monteiro, Pres. da CPLA. Derivados Lácteos disponibilizados ao mercado alagoano. 

  • ·      Fernando Medeiros, Dir. Adm-Financ. da CPLA. Logística para distribuição dos lácteos no mercado alagoano. 

  • ·         Fábio Teles, Consultor Técnico do Projeto de Ampliação do Projeto da CPLA. 

·         Debate e Encaminhamento  (Reinaldo Falcão)


CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300