Compartilhe



10/03/2015 09:38:54

CPLA e OCB/Sescoop visitam propriedades para avaliar manejo

 

Em busca de ideias que beneficiem a agricultura familiar e o setor produtivo, a Cooperativa de Produção Leiteira (CPLA) em parceria com o sistemaa OCB/Sescoop-AL realiza, nos próximos dias 10 e 12 de março, uma série de visitas às fazendas do Estado de Alagoas. A comitiva deverá avaliar o uso de referenciais tecnológicos aplicados ao manejo das propriedades.  

Em Penedo, nesta-terça-feira, 6, está agendada visita à propriedade local com acompanhamento de dirigentes da CPLA e OCB/Sescoop-AL.  Segundo o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, num primeiro momento a equipe deve observar  a eficiência do modelo de gestão e recursos tecnológicos das fazendas. “A primeira etapa será apenas de verificação e acepção de conhecimento sobre  funcionamento e métodos. Todo processo será estudado pelas instituições, para, em seguida, definir a melhor forma de compartilhar com os produtores”.

Na quinta-feira, 10, será a vez de uma propriedade de Chã Preta receber a comitiva das cooperativas em suas terras. A Superintendente da OCB/Sescoop-AL, Márcia Túlia,  e equipe técnica confirmaram presença. Da CPLA, o encontro terá o acompanhamento do presidente, Aldemar Monteiro, e diretores, Fernando Medeiros e Gustavo Ramos.  

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300