Compartilhe



06/03/2015 15:38:52

CPLA parabeniza mulheres pela passagem do seu dia

Presente de forma numerosa nas atividades do campo, as mulheres também conquistaram seu espaço profissional no meio rural. Seja na colheita, lavoura ou na pecuária, a classe feminina desempenha papel fundamental para o desenvolvimento agropecuário, em todas as esferas de gestão e produção.

Pela passagem do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8 de Março, o presidente da  Cooperativa de Produção Leiteira (CPLA),Aldemar Monteiro, saúda as mulheres alagoanas. “Num ambiente de cultura masculina (rural), as mulheres possuem participação substancial para o desenvolvimento agrário, assim como em outros campos profissionais. Que neste dia possamos refletir sobre igualdade de direitos, violência  e discriminação ao público feminino”.

O presidente da cooperativa ainda aproveita a ocasião para reforçar a necessidade de reconhecimento ao gênero feminino nos postos de trabalho e igualdade salarial. “Sabemos que historicamente paradigmas já foram rompidos no que se diz respeito ao gênero feminino. Em pleno século XXI não há espaço para desigualdade salarial, principalmente”. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300