Compartilhe



26/02/2015 08:58:40

Presidente da CPLA vai a Brasília tratar da abertura da Unidade de Beneficiamento do Leite


O Presidente da  Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, viajou a Brasília/DF para participar de uma série de reuniões com objetivo de ajustar detalhes da abertura da Unidade de Beneficiamento do Leite, em Batalha.

Aldemar faz parte da comitiva do Secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa), Álvaro Vasconcelos, que está na capital federal, também, para articular ações junto aos representantes políticos do estado, em benefício do setor produtivo de Alagoas.

O grupo esteve reunido nesta quarta-feira,25, com o senador Fernando Collor e deputado Federal Givaldo Carimbão.  Além da CPLA, o presidente do Sindicato dos Laticínios de Alagoas (Sileal/AL) Arthur Vasconcelos, representará os interesses da pecuária leiteira. 

Um encontro com dirigentes do sistema OCB/SESCOOP e membros da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite e Derivado, órgão ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), acontece nesta quinta-feira,26, na sede da OCB/SESCOOP.

De acordo com o presidente da CPLA, além de assuntos da indústria serão tratadas parcerias de apoio a atividade leiteira no campo e comercialização do leite. “ É urgente e necessário manter-se proativo para que o estado de Alagoas constitua uma base sólida na produção leiteira, oportunizando um crescimento sustentável”, declara.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300