Compartilhe



19/01/2015 12:57:05

Para CPLA, indicação de Carlos Dias reforça equipe de governo voltada para agropecuária


A experiência do agrônomo Carlos Dias, novo presidente da Emater/AL, também gera  boas expectativas para a cadeia produtiva do leite e para a Cooperativa de Produção Leiteira (CPLA) nos próximos quatros anos. 

O presidente da cooperativa, Aldemar Monteiro, esteve com Dias, em reunião no início da semana, para saudá-lo  pela indicação merecida ao cargo. “Um boa escolha fez o governador Renan Filho ao reconhecer o trabalho efetivo que Carlos vem fazendo ao longo de sua carreira. Um profissional com uma penetração muito grande na agricultura familiar e atuação concreta”, frisou Aldemar Monteiro.

Em nome da CPLA, Monteiro, declara total apoio aos trabalhos a serem executados pela Emater/AL nos próximos quatro anos.  A cooperativa também espera contar com Dias para dar seguimento aos planos de reativação da Fábrica Camila, em Batalha. “Certamente, teremos um reforço lutando conosco para que se concretize o projeto de reabertura da fábrica em Batalha e benefícios do Programa do Leite ”, finaliza. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300