Compartilhe



08/01/2015 14:24:11

CPLA espera crescimento da cadeia produtiva do leite com novo secretário de Agricultura

O presidente da Cooperativa da Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, reforçou a importância do pecuarista Álvaro Vasconcelos para a cadeia do leite no Estado e para o desenvolvimento da agricultura alagoana.

“Álvaro Vasconcelos é importante para o setor leiteiro e para todos os segmentos da agricultura do nosso Estado. A indicação dele pelo setor produtivo demonstra a competência para assumir a pasta”, afirmou Monteiro.

De acordo com o presidente da CPLA, que esteve presente a solenidade de transferência de cargo de Álvaro Vasconcelos como secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura, o novo secretário conhece profundamente os problemas do Alagoas.

“Por isso, temos a certeza que ele fará um grande trabalho, tendo a oportunidade de construir uma equipe nova que possa, realmente, dar andamento aos projetos tão importantes para a atividade leiteira em Alagoas”, finalizou Monteiro, que acompanhou a solenidade – realizada no pátio da Secretaria de Agricultura, no centro de Maceió - ao lado de pequenos produtores de leite do Estado cooperados a CPLA.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300