Compartilhe



30/12/2014 15:15:51

CPLA agradece ao governador Teotônio Vilela



O objetivo de incentivar a agricultura familiar e produção leiteira de qualidade foi alcançado durante a gestão do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB-AL). A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), por meio do seu presidente Aldemar Monteiro, agradece a atenção dada ao setor.

O apoio prestado pelo chefe do poder executivo foi primordial para o avanço do setor, segundo Aldemar. “O saldo é positivo. A gestão Teo Vilela esteve muito presente em todos os assuntos da agropecuária e fomentou bastante a cadeia leiteira”, acrescentou.

Dentro dos oito anos, as ações voltadas para o setor foram efetivas principalmente no que diz respeito as atividades do Programa Social do Leite. “No inicio, tínhamos o percentual de produção de 50 mil litros de leite por dia e hoje chegamos a distribuir 80 mil litros por dia”.

Para a CPLA e seus associados, a gestão de Vilela foi um período, principalmente, estruturante. “Seria impossível gerenciar projetos sem o suporte do governo e Seagri/AL. Temos que agradecer o trabalho efetivo realizado pelo governador. Toda cadeia foi abraçada por ele e sua equipe”, finaliza.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300