Compartilhe



10/11/2014 17:40:58

COMENDA JOFRE SOARES

Presidente da CPLA recebe homenagem em Palmeira dos Índios

O presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, recebeu na última sexta-feira, 07, na Academia de Letras de Palmeira dos Índios, a Comenda Jofre Soares. A homenagem realizada pela Academia de Letras de Palmeira dos Índios é mais um reconhecimento do trabalho realizado pela CPLA e seu envolvimento com a Agricultura Familiar.

A comenda, que leva o nome do ilustre filho da cidade de Palmeira dos Índios, Jofre Soares, é dedicada a pessoas que se destacam pelo trabalho desenvolvido a frente de entidades, onde a valorização das pessoas e ações em benefícios aos cidadãos, como no caso do envolvimento da Cooperativa em relação ao trabalho de estimulo a produção leiteira de qualidade, que têm garantido a permanência do agricultor familiar no campo.

A presidente da Academia de Letras de Palmeira dos Índios, Isvania Marques, destacou as importantes contribuições do presidente da CPLA para incentivar o envolvimento do homem do campo no universo literário, através de pequenas ações da entidade.

O prêmio, que também tem como proposta incentivar poesia e prosa para estudantes e adolescentes. Para o homenageado da noite, Aldemar Monteiro, receber a Comenda é motivo de felicidade, de dever cumprido. O presidente da Cooperativa recebeu a homenagem ao lado de sua esposa, Chiara Monteiro.

“Todo o trabalho realizado pela equipe da CPLA e da assessoria de comunicação, mostram a realidade das nossas ações. Os incentivos para melhorar a qualidade do leite produzido, programas sociais e todo o apoio prestado por nossos técnicos são ações que transformam a realidade do nosso estado. Estou muito feliz”, finalizou Aldemar.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300