Compartilhe



06/11/2014 18:23:07

NOVA SEDE

Tanque de leite de Associação em Maragogi ganhará abrigo novo

Com apoio da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), a Associação dos Produtores de Leite do Assentamento Massangano, em Maragogi, iniciou nesta quarta-feira a construção do abrigo para o tanque de armazenamento do leite produzido pelos agricultores familiares da comunidade.

A Associação está construindo o novo abrigo com recursos próprios ao lado do prédio onde o tanque de armazenamento está instalado atualmente, na antiga casa de farinha do assentamento. Segundo Glauco Yves, do departamento técnico da CPLA, a mudança acontece em função da necessidade de desocupar o prédio atual, que não é próprio e será usado para o funcionamento de uma unidade do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) no assentamento.

“A CPLA acompanhará a construção do prédio. Trata-se de mais um avanço dos pequenos produtores de leite do povoado Massangano, que só tem a contribuir para que a produção de leite da região melhore e continue mudando para melhor a vida das famílias do assentamento”, declarou Glauco.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300