Compartilhe



07/10/2014 14:44:07

REUNIÃO ESTRATÉGICA

Técnicos da CPLA participam de reunião estratégica

Buscando melhorar a cada dia a assistência prestada aos pequenos agricultores familiares, a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) realizou na manhã desta terça-feira, 07, em seu prédio sede, no Trapiche, uma reunião estratégica com seus técnicos agrícolas.

No encontro, comandado pelo diretor técnico da Cooperativa, Gustavo Ramos, os profissionais apresentaram todo o trabalho realizado no mês de setembro. A prestação de contas incluiu a apresentação das visitas assistenciais aos pequenos produtores de leite do Estado, capacitações que os técnicos participaram, dia de campo, entre outras ações.

Além disso, a reunião com o setor de campo da CPLA teve como objetivo nivelar e promover melhorias nas ações realizadas em todo o Estado, nas pequenas propriedades dos agricultores familiares produtores de leite.

O encontro acontece mensalmente e é acompanhado por consultoria especializada para estimular cada vez mais e melhor o associativismo e cooperativismo entre técnicos da Cooperativa e Agricultores Familiares.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300