Compartilhe



08/09/2014 16:11:35

REUNIÃO COM TÉCNICOS

Técnicos da CPLA participam de reunião nesta quarta-feira

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) realizará nesta quarta-feira, 10, uma reunião com técnicos responsáveis por prestar suporte às associações de produtores de leite ligadas a Cooperativa. O encontro acontece a partir da 8h30m, no prédio sede da entidade.

Na ocasião serão discutidos assuntos relacionados ao suporte dado pelos técnicos da Cooperativa sobre a atuação das associações dentro do Programa do Leite. Segundo Gustavo Ramos, do departamento técnico da CPLA, será feito um remanejamento dos técnicos para as regiões em que a Cooperativa atua. 

“Além do remanejamento também faremos uma atualização de informações inerentes ao Programa Social do Leite, para que os técnicos possam repassar de uma forma cada vez mais clara as associações e seus produtores”, completou Gustavo.

A atualização dos técnicos será realizada pela CPLA em parceria com a empresa de planejamento e consultoria Projetar, que opera na gestão de projetos e treinamentos. Serão cinco técnicos que passarão por reciclagem para melhorar ainda mais o serviço prestado pela CPLA ao agricultor familiar.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300