Compartilhe



15/08/2014 13:43:47

ENCONTRO

CPLA promove reunião com presidentes de associações de leite

Mais de oitenta presidentes de Associações de Produtores de Leite de todo Estado estarão presentes, na próxima segunda-feira (18), em reunião convocada pela Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA). A reunião acontece às 9h da manhã, na sede da cooperativa, localizada no bairro do Prado, em Maceió.

O encontro tem finalidade de avaliar junto aos representantes das associações o desempenho do Programa do Leite em Alagoas cuja meta – estando devidamente consolidado entre os produtores rurais – pode chegar a uma produção de 80 mil litros de leite por dia.

De acordo do Gustavo Ramos, engenheiro agrônomo do Departamento Técnico da CPLA, também serão repassadas no encontro informações sobre o Programa de Melhoramento Genético de Alagoas.

“Junto aos presidentes, além de avaliar os programas, aproveitaremos a reunião para cadastrar as novas entidades, que recentemente se associaram à CPLA e que irão participar dos programas desenvolvidos juntos a nossa cooperativa”, acrescentou Ramos. 

Além do conteúdo informativo, os representantes das associações terão oportunidades de expor ideias e experiências. “Essa conversa direta com os produtores é pontual. Dessa forma, além de apresentar dados sobre os programas, também estaremos verificando os índices de produção e abrindo espaço para discussão”, finalizou o representante da CPLA. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300