Compartilhe



04/08/2014 18:37:37

DIA DE CAMPO

CPLA se reúne com associações de produtores de leite em Batalha

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) se reuniu no último sábado, 02, com produtores de 20 associações de diversas regiões do Estado, na cidade de Batalha, para tratar sobre diversos assuntos relacionados a atuação da Cooperativa e seus cooperados na economia alagoana.

O encontro aconteceu na propriedade do antigo laticínio Camila. Além do diretor-presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, estiveram presentes no encontro os presidentes das associações de produtores de leite de Ouro Branco e Maravilha.  Entre os assuntos pautados, o encontro presidido pela Cooperativa, definiu detalhes sobre a inclusão da associação de produtores de leite de Maravilha, no Programa do Leite junto à CPLA. 

Durante a reunião, Aldemar falou de forma geral sobre a atuação do Programa do Leite em Alagoas. Segundo ele, a CPLA tem realizado junto as associações, um trabalho amplamente voltado para o melhoramento da produção na agricultura familiar e destacou a importância da inclusão de mais uma associação ao Programa do Leite.

Os produtores da região foram contemplados com um caminhão de silagem, conseguido pela CPLA junto ao deputado Federal Givaldo Carimbão. Segundo Aldemar Monteiro, a CPLA continuará buscando melhorar a vida dos associados através de ações como as que tem realizado.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300