Compartilhe



28/07/2014 17:12:41

PARCERIA

CPLA firma parceria com Associação de Porto Real do Colégio

Sempre buscando estimular e fomentar a produção leiteira no Estado, a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, a visita do Presidente da Associação dos Produtores de Porto Real do Colégio, Paulo Lopes. No encontro, a Cooperativa firmou uma parceria com a Associação.
A reunião contou com a participação do Presidente do Sindicato das Indústrias e Laticínios do Estado de Alagoas (Sileal), Arthur Vasconcelos e membros da mais nova associada à CPLA. Na ocasião foram apresentados os rumos que a parceria deve tomar e todo o trabalho voltado para o desenvolvimento da agricultura familiar que a Cooperativa desenvolve.

Aldemar Monteiro, presidente da CPLA, destacou a importância das parcerias firmadas com as associações produtoras de leite dos diversos municípios alagoanos. Segundo o presidente, a CPLA reconhece o trabalho realizado pela agricultura familiar e crê no desenvolvimento da economia local a partir de todo o trabalho feito pelos produtores.

“A CPLA estará sempre disposta a firmar novas parcerias e garantir as melhorias necessárias para o desenvolvimento de uma agricultura familiar cada vez mais forte. Esse é o compromisso da Cooperativa com nossas associações”, disse Aldemar.

Compromisso

Destacando seu compromisso e luta por melhorias que resultem no desenvolvimento da economia local, a CPLA assinará nesta quarta-feira, 30, a partir das 15 horas, em Penedo, o termo de doação para construção de 50 barragens em diversas comunidades nas cidades da região do semiárido alagoano. 

O evento contará com a presença do superintendente 5ª região da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), Ivan Craveiro e contará com a presença dos presidentes de diversas associações parceiras da CPLA.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300