Compartilhe



09/07/2014 15:06:34

VISITA

CPLA promove palestra para estudantes de Agronomia da Ufal

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) recebeu na manhã desta quarta-feira, 9, a visita de estudantes do curso de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias (CECA), da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Na ocasião os alunos assistiram a uma palestra sobre o trabalho desenvolvido pela Cooperativa.

Ministrada pelo zootecnista e coordenador de extensão rural da CPLA, Gustavo Ramos e pelo engenheiro agrônomo articulador da cooperativa, Glauco Yves Rocha, a palestra mostrou todo o trabalho desenvolvido pela entidade voltado ao Programa Social do Leite, do Governo de Alagoas.

Conduzidos pela disciplina de Cooperativismo e Extensão Rural do professor Mestre Douglas Menezes, apoiados pela Coordenação de Extensão Rural do CECA com o Professor José Teodorido e a Diretoria do CECA, através do professor Doutor Gaus Andrade, os cerca de 30 universitários puderam tirar dúvidas em relação ao trabalho realizado e esclarecer questões ligadas ao cooperativismo e associativismo desenvolvidos pela CPLA.

Para Glauco Yves, o encontro foi bastante proveitoso e os estudantes mostraram-se satisfeitos. “Promovemos um debate bastante proveitoso entre o  Cooperativismo e o trabalho de Extensão Rural, visando retirar dúvidas e estimular o trabalho dos futuros companheiros de trabalho”, comemorou Glauco.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300