Compartilhe



25/06/2014 16:10:42

ASSOCIATIVISMO

Sempre buscando desenvolver ações que fomentem a agricultura familiar no Estado, a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) promove, nesta segunda-feira, 01, a partir das 15h, em Chã Preta, mais uma reunião com produtores do município. 

Coordenada pelo engenheiro agrônomo Glauco Yves, a ação elaborada pela Cooperativa tem o objetivo de mostrar aos agricultores familiares a importância do associativismo para a expansão da atividade leiteira em Chã Preta.

Na oportunidade, serão definidos os detalhes para a abertura da associação de produtores de leite como documentação necessária, escolha da diretoria, secretários e representantes legais.

Além disso, o encontro definirá uma data para a realização de um Dia de Campo voltado para o melhoramento genético, pastagem e alimentação do gado da região, na propriedade de Dona Deda, localizada em Chã Preta.

A reunião será realizada na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagri), e contará com a presença dos agricultores, representantes do laticínio Bretas, Adeal e Sindicato dos Produtores Rurais do município.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300