Compartilhe



24/04/2014 10:47:20

MAIS QUALIDADE

Na busca por elevar ainda mais o padrão de qualidade do leite fornecido pelos produtores, a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), participou, na tarde dessa quarta-feira, 23, de uma reunião com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento (Mapa). 

O encontro teve como tema “Políticas sobre qualidade do leite”, e foi realizado com o propósito de debater a condição do leite oferecido pelos produtores da CPLA. O intuito da Cooperativa é adquirir o apoio do Ministério da Agricultura para buscar alternativas que aprimorem ainda mais a qualidade do produto fornecido.

A reunião, que ocorreu no Ministério da Agricultura, contou com a presença do superintendente do Mapa, Alair Correia, do presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, diretor administrativo financeiro, Fernando Medeiros e coordenador técnico da Cooperativa, Gustavo Ramos. Participaram também representantes da Agência de Defesa e Inspenção Agropecúaria de Alagoas (Adeal).

Aldemar falou da preocupação da CPLA em fiscalizar a qualidade do leite. “Nós temos esse monitoramento na Cooperativa. Nossa intenção é buscar a participação do Ministério da Agricultura e investir em mais possibilidades de melhorar a qualidade do leite. Posteriormente, vamos promover um encontro para solicitar essa melhoria junto aos fornecedores e laticínios”, destacou.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300