Compartilhe



14/04/2014 14:09:12

APOIO

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) sentiu-se mais uma vez realizada com o desempenho do judoca Erick Anderson. O atleta é patrocinado pela CPLA desde 2010 e venceu, no último sábado, 5, a primeira etapa do Campeonato Alagoano de Judô.

Erick, que no mês de março participou da Copa Módulo de Judô, em Aracaju, levando medalhas de ouro nas categorias júnior e sênior, no Alagoano, que aconteceu em Arapiraca, pôde conquistar as medalha de ouro na categoria júnior e prata na sênior da competição.

O atleta considerou um ótimo resultado e ressaltou a importância do apoio da Cooperativa para o progresso da sua trajetória. “Desde que passei a receber o patrocínio da CPLA, pude ter avanços em minha carreira, como participar do mundial ano passado, e demais competições. Está sendo fundamental a ajuda oferecida pela Cooperativa, estou honrando com muito orgulho”, afirmou.

O presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, também destaca a satisfação em incentivar o judoca. “É um menino muito especial para a Cooperativa, que desejou mudar sua vida e demonstrou que é possível realizar essa mudança através do esporte. Acreditamos em seu potencial de apresentar Alagoas lá fora”, elogiou.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300