Compartilhe



14/03/2014

PROJETO CPLA-CAMILA

CPLA firma parceria com Sebrae/AL na elaboração de projeto de reabertura da Camila 


A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) esteve reunida na última quarta-feira, dia 12, com o diretor técnico do Sebrae-AL, Ronaldo Moraes, em reunião na sede do órgão. O encontro garantiu mais um apoio no processo de reabertura da fábrica do laticínio Camila, em Batalha, por meio de elaboração de projetos complementares para reestruturar o parque industrial.

Os projetos terão prioridade na reforma da planta de processamento de leite do laticínio, adquirido pela CPLA no ano passado, englobando as partes estruturantes da área e também sobre a questão ambiental. Para isso, o Sebrae/AL vai disponibilizar seus consultores para auxiliar a cooperativa.

Para a diretoria da CPLA, a parceria reforça a atenção dada pela entidade na elaboração de diversos de seus projetos. “Mais uma vez o Sebrae nos oferece apoio quando o acionamos. Isso mostra não só um compromisso com a cooperativa, mas a maneira como eles enxergam o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento econômico de Alagoas”, avalia o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

Sobre a reforma na planta de processamento do leite do laticínio, estão previstos projetos para revisão das instalações elétricas,  layout de equipamentos e fluxo de processos de produção.
CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300