Compartilhe



10/02/2014

EM BATALHA

CPLA convoca setor leiteiro para reunião de planejamento de torneios

A diretoria da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) realiza na próxima sexta-feira, dia 14, às 9h30, a reunião que irá traçar o planejamento dos torneios leiteiros de 2014, bem como demais eventos voltados à cadeia produtiva do leite. A reunião acontece no parque industrial do antigo laticínio Camila, em Batalha, e pretende convocar todos os envolvidos no setor.

Para a CPLA, com a elaboração do planejamento, o calendário e o atendimento às demandas dos agricultores familiares serão mais eficientes. “Chegamos a realizar no ano passado, fruto de muitas parcerias, quinze torneios leiteiros com produtores que fornecem ao Programa do Leite. Mas precisamos nos organizar para receber mais apoio e melhorar a estrutura desses eventos”, avalia o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

Segundo o presidente, a proposta da CPLA é que o número de torneios leiteiros chegue a trinta este ano, espalhados não só no semiárido, mas no litoral, zona da mata e agreste alagoano. “Para chegarmos a esse número, precisamos nos unir junto às prefeituras, secretarias de agricultura, empresariado local e principalmente às nossas associações parceiras”, destacou Monteiro.

 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300