Compartilhe



20/12/2013

ORGULHO

Judoca Erik Anderson apresenta suas medalhas de 2013 à CPLA

Cooperativa patrocina o atleta que vem se destacando nos tatames brasileiros

 

O jovem atleta do judô Erik Anderson termina 2013 com motivos para comemorar. Após abocanhar duas medalhas – ouro e prata – no Campeonato Alagoano do esporte, ele ainda desfila orgulhoso a medalha de bronze, conquistada na categoria juniores durante o XIII Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, ocorrido em novembro no Ceará.

Na última quarta-feira, dia 18, ele foi à sede da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) – sua patrocinadora oficial – para falar dos desafios e próximos campeonatos a serem disputados.

Com 18 anos e competindo no judô desde os sete, assim como 2013 o próximo ano também reserva a Erik novos caminhos. Com a subida no pódio do Campeonato Brasileiro, ele já está com vaga garantida no campeonato panamericano que acontece em El Salvador.

Para a CPLA, o atleta é a certeza do quanto vale a pena investir na formação do jovem, principalmente no esporte. “Erik chegou aqui e vimos nele a oportunidade de levar o nome de Alagoas pelo Brasil”, ressalta o presidente da cooperativa, Aldemar Monteiro.

Com o patrocínio pra atravessar as fronteiras brasileiras, o judoca já começa os treinamentos pra fazer bonito nos tatames. “Só tenho a agradecer à CPLA porque sei que sem o apoio dela não conseguiria disputar os campeonatos lá fora”, comemora Erik.

 

 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300