Compartilhe



19/12/2013

HOMENAGEM

CPLA tem trabalho reconhecido por associação

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) viu mais uma vez o resultado do seu empenho, com o reconhecimento vindo da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), durante evento realizado pela entidade no último fim de semana. Na última quarta-feira, dia 18, os dirigentes de ambas as instituições se reuniram na sede da cooperativa para celebrar o momento.

O presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, foi agraciado com uma placa condecorativa dada pela associação, resultado da contribuição ao setor supermercadista alagoano. “Elaboramos um trabalho em garantir desenvolvimento ao pequeno produtor, alinhando essa produção com os nossos 14 laticínios parceiros. Com essa fusão, levamos o nosso produto lácteo às prateleiras de empresas em todo estado”, destacou Monteiro.

De acordo com o presidente da ASA, Raimundo Barreto, a ideia de homenagear a cooperativa tem a ver com o empenho em promover a marca alagoana. “A CPLA vem desenvolvendo um trabalho muito interessante no sentido de valorizar o produto e a economia local. E isso vai de encontro com a nossa proposta, que é garantir o desenvolvimento de quem é de Alagoas”, explica o presidente.

Na visita à sede da CPLA, os dois presidentes falaram do mercado industrial em conjunto com o varejo, além de comentarem questões já relativas à próxima edição da Feira de Supermercados de Alagoas (Fesuper), que acontece em 2014.

 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300